Arquivo do blog

domingo, 31 de janeiro de 2016

COLEÇÃO American Pie




American Pie: A primeira vez é inesquecível
Jim, Kevin, Oz e Finch são quatro amigos às vésperas do baile de formatura da escola. Entre tentativas frustadas de fazer sexo com as namoradas, vigiar garotas nuas pela internet e até atacar uma torta recém-saída do forno, os rapazes fazem um pacto: deixar a virgindade para trás antes do baile de formatura. Começam, então, as investidas mais hilariantes em busca de sexo e, principalmente, mulheres. American Pie foi recordista absoluto nos EUA, onde rendeu mais de cem milhões de dólares. Se você gostou de Quem Vai Ficar Com Mary? e Pork’s, assista à comédia American Pie.

LINK DOWNLOAD - https://mega.nz/#F!G4lWzLjY!D8UY3LSvBjfzUOuVtSPQbQ


American Pie: A segunda vez é ainda melhor
Ao término do primeiro ano da faculdade, Jim (Jason Biggs), Oz (Chris Klein), Kevin (Thomas Ian Nicholas), Stifler (Seann William Scott) e Finch (Eddie Kaye Thomas) mais uma vez se reencontram. Mas agora Nadia (Shannon Elizabeth) está prestes a vir visitar Jim, que ainda não se sente preparado sexualmente para encontrá-la e receberá a ajuda dos amigos.

LINK DOWNLOAD - 
https://mega.nz/#!VdczFAIC!ALr7NwBq8S-bFUGQezSIrACteL4AZ8Vfm09QZ3trEbc

American Pie: O casamento
Os amigos de American Pie se reúnem para prestigiar o atrapalhado casamento de Jim com Michelle. Com a escola East Great Falls High, alunos estrangeiros, banda de acampamento, cola maluca e férias de verão de faculdade sendo coisa do passado, Jim, os amigos e a família de Michelle estão prontos para ajudar a levar o casal até o altar e a entrarem definitivamente na fase adulta. Michelle quer que o casamento seja perfeito e isso não é exatamente uma tarefa fácil, mesmo com todos querendo se comportar da melhor forma e se relacionar bem. o que provavelmente não vai acontecer. A irmã de Michelle, Cadence, veio para ajudá-la e também para ser a dama de honra. Quando Stifler e Finch vêem Cadence, começa a guerra para disputá-la. É aí que Stifler aciona o seu charme carismático para chamar a atenção da garota. Stifler? Charme carismático? Nervoso e muito ocupado em impressionar os futuros sogros, Jim pede para o amigo “pegar leve” e Stifler torna-se o jovem encantador que qualquer garota gostaria de ter como namorado. Finch fica sem escolha e acaba tendo que bancar o garoto mau. Cadence acaba se dividindo entre um perfeito gentleman e um perfeito bad boy.

LINK DOWNLOAD - 
https://mega.nz/#!lYM0ARwA!AOnx-wCVjEsmHQp4S5cUDADEr84AlVMaJrL800uwMH8

American Pie: Tocando a maior zona
Uma nova geração se prepara para dar uma mordida na American Pie! Desta vez é Matt Stiffler, irmão de Stiffler. Matt quer ser igual ao seu irmão quando ficar mais velho, e produzir filmes de garotas nuas. Mas antes disso, terá que se formar no colegial. Uma tarefa nada fácil. Depois de se envolver em mil problemas, o conselheiro educacional envia Matt para passar uma temporada no Band Camp, um acampamento onde diversas fanfarras de várias escolas participam de uma competição. A escola vencedora pode mandar um aluno para um famoso conservatório musical. Matt odeia o local e começa a aprontar todas. Sua principal vítima é Elyse – a líder da bandinha de sua escola, uma garota estudiosa que quer ganhar a bolsa de estudos. Depois de muito atrapalhar a vida da menina e de seus companheiros de escola, ele percebe que o impossível está acontecendo. Matt Stiffler pode estar se apaixonando. Será?

LINK DOWNLOAD - 
https://mega.nz/#!ZAkgASIZ!AKaU8ADjKbT6sCvLxsNVOwCYfk4A6Khv-nII2MYmpjg

American Pie: O ultimo Stifler virgem
O último membro da família Stifler está prestes a perder a virgindade e se prepara como manda a tradição da sua linhagem: muitas trapalhadas e planos de conquistas que acabam sempre em confusões. Como já é típico da série, as piadas são muitas vezes de gosto duvidoso, mas é bem ao estilo que acaba fazendo a alegria de toda a garotada. E claro, todos se preparam para o grande evento que breve ocorrerá no campus, a corrida da Milha Nua.

LINK DOWNLOAD - 
https://mega.nz/#!YBMWFKaD!AATPgAAjMZC8YbF0HfVZ_QApjt4AviPbvKZtfR3-IaU


American Pie: Caindo em tentação
A Universal Studio Home Entertainment e Rogue Pictures apresentam mais um hilário capítulo da lendária saga American Pie, “American Pie – Caindo em Tentação”. Prepare-se para o mais divertido e ultrajante ano de escola com a turma impagável de American Pie: Caindo em Tentação! Junte-se a Dwight Stifler e seu primo Erik, ao sr. Levenstein (Eugene Levy), e aos infames alunos da fraternidade Beta House, para degustar o pedaço mais quente e selvagem da torta mais divertida que você já provou!

LINK DOWNLOAD - 
https://mega.nz/#!xFVgTZiR!ACji7QBWNTmOMiJZkd7B2ACMutAAbbDjjsmMHJGgi80



American Pie: O livro do amor
American Pie, a comédia de maior sucesso entre o público jovem, chega em sua sétima edição com o título American Pie 7: Book of Love, trazendo mais excentricidades do universo adolescente. Histórias picantes, escrachadas e desinibidas dão o tom desta nova história. Rob, Nathan e Lube são três amigos que estão determinados a dar sequência à missão de conquistar as garotas dos seus sonhos. Depois de algumas tumultuadas tentativas, a maioria sem sucesso, eles acidentalmente descobrem uma verdadeira bíblia da sedução escondida na biblioteca da escola East Great Falls High. Só que o livro, além de estar em ruínas, possui informações incompletas, conduzindo os jovens a uma hilariante jornada rumo às descobertas sexuais

LINK DOWNLOAD - 
https://mega.nz/#!ENEmhSjb!ACy7JADINcyPKffzluDZ9wBFT7sAjAWfj3dXi5b2hho


American Pie: O reencontro
Dez anos após os acontecimentos de American Pie – O Casamento, os protagonistas se reúnem para relembrar os velhos tempos. Michelle (Alyson Hannigan) e Jim (Jason Biggs) estão se habituando à vida de casados, enquanto cuidam de seu filho. Kevin (Thomas Ian Nicholas) e Vicky (Tara Reid) se separaram, Oz (Chris Klein) e Heather (Mena Suvari) estão se distanciando aos poucos, mas Finch (Eddie Kaye Thomas) continua louco pela mãe de Stifler (Sean William Scott).

LINK DOWNLOAD - 
https://mega.nz/#!1M0hzYoT!AD64zwD_AnoddExovAe5DwDglDAAigobHfi9B7yzxrI



Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo que seja de distribuição ilegal. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Não apoiamos a pirataria e nem visamos o lucro pessoal, valorize as produtoras e compre o filme original

Nenhum comentário: