Arquivo do blog

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

CONSTANTINE


A história apresenta John Constantine (Matt Ryan), um mágico e um vigarista que se torna um detetive especializado no sobrenatural, combatendo forças do mal.
Quando a filha de um amigo se torna alvo de demônios, Constantine se encarrega de salvá-la. Ele então se une à Liv (Lucy Griffiths), uma mulher marcada de morte por um poderoso demônio.
Sua habilidade em enxergar as criaturas sobrenaturais que existem entre nós a torna uma importante aliada de Constantine, que também conta com a ajuda de Chas (Charles Halford), seu velho e fiel amigo. Com poderes que lhe garantem sua sobrevivência, Chas pode ser uma das criaturas sobrenaturais que habitam este mundo.
As atividades de Constantine são vigiadas por Manny (Harold Perrineau), um anjo que tem o poder de entrar no corpo de terceiros. Apesar de sua missão ser apenas de observar, ele não hesita em se envolver em situações que possam salvar vidas.
Temporada Completa Dublado adicionado
Informações Da Série:
Nome Original: Constantine
Ano de Lançamento: 2014
Qualidade: HDTV
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI-MKV-RMVB
Tamanho: 350MB 150MB
Idioma: Inglês
Legenda: Português (Embutida)

EP 5 Á EP 13 - https://mega.nz/#F!n802EIrS!jt0DFlNEuj640eRhBCY51g!zwtUUDSD

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo que seja de distribuição ilegal. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Não apoiamos a pirataria e nem visamos o lucro pessoal, valorize as produtoras e compre o filme original

Nenhum comentário: